Para participar das promoções, concursos e receber as nossas news
Cadastre-se25/03/2024
O Estado do Rio de Janeiro enfrentou situação de emergência devido às fortes chuvas do último final de semana, entre 22 e 24 de março. Até o momento, foram relatadas 27 mortes relacionadas aos temporais. Na Região Serrana, local mais atingido, cerca de 5 mil pessoas ficaram desalojadas.
Petrópolis foi uma das cidades mais afetadas, com mais de 100 ocorrências registradas pela Defesa Civil. O sistema de transporte por ônibus de Petrópolis sofreu alterações com redução significativa no fluxo de veículos, devido aos alagamentos. Para manter a população informada, o Setranspetro fez plantão durante os três dias de chuvas, emitindo notas para a imprensa e para suas redes sociais, ao longo de todo o período, destacando os horários de operação dos ônibus e linhas afetadas.
Em Duque de Caxias, um motorista afogou-se após seu caminhão cair em um rio. Em Arraial do Cabo, um homem foi atingido por um raio. Na capital, vários bolsões d’água e alagamentos em diversas áreas foram identificados, afetando o trânsito. A redução de pessoas nas ruas, por orientação do Estado e das prefeituras, foi fundamental para evitar mais perdas e mortes.
Deixe um comentário