Para participar das promoções, concursos e receber as nossas news

Cadastre-se

03/07/2024

Assistente virtual da Riocard Mais já oferece 13 serviços pelo Whatsapp

Opções vão de recarga via Pix a cadastro no Bilhete Único Intermunicipal

Tomais, o assistente virtual da Riocard Mais, já é capaz de ajudar os passageiros pelo Whatsapp (2127-4000) em 13 serviços que facilitam e agilizam a experiência no transporte público do Rio de Janeiro. Somente de janeiro a maio deste ano, o bot trocou quase 30 milhões de mensagens com os clientes, realizando mais de um milhão de atendimentos. Entre as opções oferecidas, a favorita da população tem sido a recarga dos cartões Expresso ou Vale-Transporte via Pix.

A nova forma de pagamento, inclusive, já supera os métodos tradicionais como dinheiro e cartão de crédito e débito. Nos cinco primeiros meses do ano, já foram 260 mil recargas por meio do Pix. Em seguida, os serviços mais procurados estão: habilitação do Bilhete Único Intermunicipal (BUI), consulta de recargas pendentes, suspensão de benefícios, desbloqueio de CPF no app e esclarecimento de dúvidas sobre a integração do cartão.

Veja aqui todos os serviços oferecidos:

  1. Recarregar cartão via Pix
  2. Agendar recarga
  3. Solicitar cartão (1ª e 2ª vias)
  4. Tarifas e benefícios (incluindo Bilhete Único Intermunicipal, Tarifa Social, Bilhete Único Carioca, Bilhete Único Niterói, BRT + metrô)
  5. Solicitar desassociação (do CPF do cartão de transporte)
  6. Trocar email
  7. ATM (máquina de recarga)
  8. Clube Riocard Mais (descontos em produtos e serviços)
  9. Cancelar cartão
  10. Rastrear pedido
  11. Gratuidade (Vale Educação, Sênior, Especial, Vale Social, Bilhete Único Universitário e Escolar)
  12. Planejar viagem (com a ajuda do Moovit)
  13. Tirar dúvidas (produtos e serviços Riocard Mais)

“Nossa intenção é simplificar ao máximo a experiência do cliente, e o Tomais desempenha um papel muito importante ao tornar mais fácil o acesso aos nossos produtos e serviços. Esta abordagem não apenas fortalece nosso compromisso com um atendimento próximo e personalizado, mas também nos permite compreender melhor as necessidades de nossos clientes, elevando o padrão de conveniência que oferecemos” explica a gerente de Produto e Marketing da Riocard Mais, Melissa Sartori.

4 respostas para “Assistente virtual da Riocard Mais já oferece 13 serviços pelo Whatsapp”

  1. Janice santanna da Silva disse:

    Como dá entrada no cartão de passagem para idoso

  2. MARIA ANUNCIADA AMARAL DA SILVA disse:

    Prezados Senhores, boa tarde!
    Uma empresa localizada neste Estado, precisa comprar bilhetes de passagens para os seus funcionarios, Nosso escritorio de de PE, e temos esse cliente desse Estado, gostariamos de saber o procedimento. Meu whatsapp ´´e 81.987363684

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas