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Cadastre-se03/07/2024
Tomais, o assistente virtual da Riocard Mais, já é capaz de ajudar os passageiros pelo Whatsapp (2127-4000) em 13 serviços que facilitam e agilizam a experiência no transporte público do Rio de Janeiro. Somente de janeiro a maio deste ano, o bot trocou quase 30 milhões de mensagens com os clientes, realizando mais de um milhão de atendimentos. Entre as opções oferecidas, a favorita da população tem sido a recarga dos cartões Expresso ou Vale-Transporte via Pix.
A nova forma de pagamento, inclusive, já supera os métodos tradicionais como dinheiro e cartão de crédito e débito. Nos cinco primeiros meses do ano, já foram 260 mil recargas por meio do Pix. Em seguida, os serviços mais procurados estão: habilitação do Bilhete Único Intermunicipal (BUI), consulta de recargas pendentes, suspensão de benefícios, desbloqueio de CPF no app e esclarecimento de dúvidas sobre a integração do cartão.
Veja aqui todos os serviços oferecidos:
“Nossa intenção é simplificar ao máximo a experiência do cliente, e o Tomais desempenha um papel muito importante ao tornar mais fácil o acesso aos nossos produtos e serviços. Esta abordagem não apenas fortalece nosso compromisso com um atendimento próximo e personalizado, mas também nos permite compreender melhor as necessidades de nossos clientes, elevando o padrão de conveniência que oferecemos” explica a gerente de Produto e Marketing da Riocard Mais, Melissa Sartori.
Como dá entrada no cartão de passagem para idoso
Cara Janice, para mais informações entre em contato com o Riocar Mais pelo WhatsApp 2127-4000.
Prezados Senhores, boa tarde!
Uma empresa localizada neste Estado, precisa comprar bilhetes de passagens para os seus funcionarios, Nosso escritorio de de PE, e temos esse cliente desse Estado, gostariamos de saber o procedimento. Meu whatsapp ´´e 81.987363684
Cara Maria, para contatos empresariais com o Riocard Mais acesse https://www.riocardmais.com.br/Para_empresas .