Para participar das promoções, concursos e receber as nossas news
Cadastre-se04/11/2024
Um caso de violência contra profissionais da empresa Turp Transprte foi registrado, na noite de sábado (2 de novembro), em Corrêas, na cidade de Petrópolis (RJ). Os suspeitos, após uma série de irregularidades na pista, vandalizaram o ônibus e agrediram um dos rodoviários.
A viagem precisou ser interrompida, os passageiros deslocados para outro coletivo e o ônibus envolvido no caso foi encaminhado à 105ª Delegacia de Polícia. As vítimas receberam todo o suporte e imagens de monitoramento do veículo vão auxiliar nas investigações. a empresa acredita que as medidas cabíveis serão adotadas pelas autoridades competentes, para que os responsáveis sejam identificados e devidamente punidos.
O ônibus, que opera a linha 602 – Vale das Videiras, saía do Terminal Corrêas, às 22h50, quando um carro particular avançou o semáforo, que estava fechado para os veículos que trafegavam na pista principal da Estrada União e Indústria, quase colidindo no coletivo. Metros à frente, o carro realizou paradas bruscas na frente do ônibus, com a intenção de provocar colisão.
Logo em seguida, não satisfeito, o condutor do carro desceu do veículo, acompanhado por outro homem e, juntos, tentaram invadir o coletivo, destruindo a porta de embarque. A dupla não conseguiu se aproximar do motorista do ônibus, partindo para cima de outro rodoviário, que teve parte do uniforme rasgado. Passageiros registraram, através de vídeos, a ação dos envolvidos, que fugiram.
A Turp Transporte e o Setranspetro repudiam qualquer caso de agressão e vandalismo e se posicionam afirmando que não é admissível este tipo de comportamento contra profissionais que estão prestando um serviço tão essencial para a sociedade.
Deixe um comentário